Segunda-Feira
- Andressa Melo
- 27 de jan. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 2 de dez. de 2022
Com ''S'' de Sensacional.
Não coloque reticências na segunda-feira esperando pela sexta.
Sexta feira não é dia de "tacar fogo no parquinho", não é dia de fingir demência para as nossas atitudes, o final de semana só possui nome simples e os outros dias possuem nome composto ou acompanhados de (feira), mas mesmo assim são dias em que não precisamente precisamos fingir que são livres de responsabilidade.
As reticências de um fim de semana não acabam em uma segunda, as reticências de nossa vida se iniciam desde que nascemos e o ponto final, bom vocês sabem quando ele de fato acontece.
Precisamos encarar os dias com leveza e maravilha que cada um deles são capazes de nos proporcionar, até porque os dias não são selecionados para sermos ou não felizes, mas aquilo que fazemos neles é essencial para a certeza de nossa felicidade ou pelo menos #satisfação.
Segunda-Feira composta de alegria, e olha nada de jogar lixinho no chão, mesmo que for um papelzinho de bala, guarde no bolso, beba mais água do que o quantidade que você costuma beber, faça alguém que você gosta sorrir e só para contrariar seja gentil com alguém que te tratou mal, só para contrariar e deixar a pessoa confusa.
O Play já foi apertado enquanto estávamos dormindo, #up na segunda e vamos mostrar para esse dia o quão incrível nós podemos ser todos os dias...
Que para sexta-feira esteja acumulado todas as coisas boas que fizermos na semana.
E já sabe né? se precisar ouvir... - Andressa fala aqui''






Comentários